Dia a dia
Velório do pai dos quíntuplos capixabas será nesta sexta em VV
O empresário Jayme Reisen morreu aos 40 anos nesta quarta-feira (19); ele lutava contra um câncer linfático no peritônio o ano passado

Quíntuplos Capixabas. Foto: Reprodução/Instagram
O velório de Jayme Reisen, pai dos quíntuplos capixabas que ficaram famosos na web e ganharam um reality show mostrando a rotina da família, acontece nesta sexta-feira (21), a partir das 7h, e o sepultamento está marcado para às 10h30 no cemitério Parque da Paz, Ponta da Fruta, em Vila Velha.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Amigos e familiares darão o último adeus ao empresário que morreu nesta quarta-feira (19). Ele lutava contra um linfoma, câncer que se origina no sistema linfático e está ligado à imunidade. Mariana Mazzeli usou as redes sociais para divulgar informações sobre o velório e sepultamento.
“Essa é uma das publicações que jamais pensei em postar aqui! Eu acreditava muito na cura, mas sigo na fé que foi feita a vontade de Deus e ele finalmente pode ter o descanso merecido!”, disse ela. “Você viverá para sempre em minha memória e no meu coração, tudo que vivemos está gravado em nossas almas!”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
JAYME LUTAVA CONTRA CÂNCER
O empresário Jayme Reisen, pai dos quíntuplos capixabas, morreu aos 40 anos no final da noite de quarta-feira (19). Ele lutava contra um câncer linfático no peritônio desde abril do ano passado. A informação foi confirmada pela esposa, Mariana Mazzeli, por meio das redes sociais.
“É com uma profunda dor que dilacera o meu coração nesse momento que venho aqui comunicar que o meu amor, nosso guerreiro, nos deixou ontem às 23h45, em uma passagem serena e tranquila, onde ele finalmente descansou nos braços do nosso Senhor Jesus Cristo”, escreveu a esposa.
Mariana lembrou ainda que o pai dos quíntuplos capixabas foi guerreiro e lutou contra o câncer desde a descoberta. Foi tratado pelos melhores médicos e fez todos os tratamentos possíveis. Jayme chegou a iniciar o tratamento com Cart-t Cell, em São Paulo. É um procedimento inovador, que utiliza células de defesa geneticamente modificadas para atacar os tumores cancerígenos.
Com a negativa do plano de saúde, por ser um tratamento de alto custo, familiares e amigos se mobilizaram pelas redes sociais e conseguiram arrecadar os R$ 3 milhões necessários para arcar com o procedimento. Jayme lutou até o fim e foi cercado de muito amor, recebendo diariamente mensagens de carinho e força.
A esposa aproveitou para agradecer a vida que construíram juntos. “Nossa história foi uma linda história de amor e levarei para sempre em meu coração. Obrigada pelos nossos filhos, são eles que irão ser o meu combustível para seguir em frente, com muita fé em Deus e esperança de dias melhores. Você viverá para sempre dentro de mim”, finalizou.
