fbpx

Dia a dia

Termômetros podem registrar 4°C no ES nesta quinta

Segundo o Incaper, pode até gear na região serrana em função das baixas temperaturas

Publicado

em

Frio na região serrana do ES. foto: Incaper

Frio na região serrana do ES. foto: Incaper

A frente fria que se deslocou do sul do país vai derrubar as temperaturas no Espírito Santo. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), os termômetros podem marcar mínima de 4ºC na região serrana do estado, onde pode haver até geada. As temperaturas ficam baixas em todas as regiões. Há previsão de chuvas rápidas no litoral no início e no fim do dia.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Na Grande Vitória, temperatura mínima de 16°C e máxima de 26°C. No sul, as temperatura variam de 8°C a 28°C.

Na Região Serrana, nada de chuva e muito frio. A temperatura mínima é de 4ºC nas áreas mais altas e de 9ºC nas localidades menos elevadas. A máxima não passa dos 26ºC.

No norte do estado, temperaturas variando de 17°C a 25°C. E no noroeste, termômetros devem marcar entre 16°C e 26°C.

Segundo o Incaper, as temperaturas sobem um pouco na sexta-feira (02), na região serrana, mas o frio segue intenso, com termômetros registrando mínima de 6ºC e possibilidade de geada nas áreas mais altas.

Na Grande Vitória, variação de nuvens e chuva fraca em alguns trechos no começo e no fim do dia. Temperatura mínima de 17°C e máxima de 26°C.

No sul, variação de 8°C a 27°C  e na região norte, mínima de 18°C e máxima de 24°C.