fbpx

Dia a dia

Suzane von Richthofen é solta pela Justiça após 20 anos presa

Suzane deixou a Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier por volta 17h35 desta quarta-feira

Publicado

em

Suzane von Richthofen. Foto: Reprodução

Suzane von Richthofen, presa desde 2022 após matar os pais em crime que chocou o Brasil, foi solta na tarde desta quarta-feira (11). A Justiça concedeu progressão para o regime aberto. Ela cumpria pena há 20 anos e atualmente estava em um presídio em Tremembé, no interior de São Paulo. As informações são do site G1.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), Suzane deixou a Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier por volta 17h35 desta quarta-feira.

O Tribunal de Justiça, por sua vez, informou que o caso corre sob segredo, mas confirmou que em decisão da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté, foi concedida a progressão ao regime aberto, após ser verificado o cumprimento dos requisitos estabelecidos pela Lei de Execução Penal.

Ela havia sido condenada a 39 anos e seis meses de prisão por ter envolvimento na morte dos pais, o casal Manfred e Marísia Richthofen. Atualmente, a pena revisada de Suzane é de 34 anos e 4 meses, com término previsto em 25 de fevereiro de 2038. Seu ex-namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele Cristian também foram detidos.