fbpx

Dia a dia

Suspeito de manter casal refém em Vitória é identificado

Homem de 39 anos, foragido do sistema prisional, foi apontado como autor do roubo em condomínio de Jardim da Penha

Publicado

em

Imagens de câmeras de segurança registraram o suspeito Clésio Alves de Oliveira, foragido, em circulação com mala após o crime em Vitória

Imagens de câmeras de segurança registraram o suspeito Clésio Alves de Oliveira, foragido, em circulação com mala após o crime em Vitória. Foto: Reprodução/Sim Notícias

O homem suspeito de invadir um condomínio e manter um casal refém em Jardim da Penha, Vitória, foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se de Clésio Alves de Oliveira, 39 anos, foragido do sistema prisional e com mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Vila Velha.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Segundo a polícia, Clésio possui condenações por roubo em três ocasiões, além de furto, ameaça, dano ao patrimônio, falsa identidade e favorecimento pessoal.

O crime

O assalto aconteceu na madrugada da última sexta-feira (12). As vítimas, um homem de 46 anos e uma mulher de 34, foram amarradas e ameaçadas por cerca de duas horas.

Durante a ação, foram levados joias, notebook, videogame e cartões bancários, utilizados em compras logo após o crime. As vítimas também relataram empurrões e ameaças verbais.

Prisões relacionadas

Horas após o assalto, a polícia encontrou a motocicleta usada na fuga e recuperou uma das malas roubadas. O dono da moto e outro suspeito foram presos em flagrante e autuados por roubo qualificado, devido ao uso de arma de fogo e à restrição de liberdade das vítimas. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.

Pedido de ajuda da população

O delegado Guilherme Sodré Barbosa, titular do 4º Distrito Policial, pediu apoio da população para localizar o foragido. “Pedimos à população que, caso saiba do paradeiro do foragido, denuncie pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é absoluto e a equipe fará de tudo para capturá-lo”, afirmou.

LEIA TAMBÉM: