fbpx

Dia a dia

Sexo, brigas e traições: as histórias que marcaram a boate Lady Laura

A famosa boate em Itapuã vai mudar de endereço após mais de 30 anos

Publicado

em

A boate Lady Laura funciona há mais de 30 anos em Itapuã, em Vila Velha. Foto: Josué de Oliveira

De “malas” prontas para funcionar em novo endereço, a famosa casa de show de strip-tease Lady Laura guarda muitas histórias ao longo dos 35 anos de funcionamento em Itapuã, uma das áreas mais nobres de Vila Velha.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O que não faltam são casos de traições, sexo e até brigas no local que ganharam os noticiários. Uma delas envolveu um delegado que tentou entrar no local, mas como foi impedido porque a casa estava fechando, a confusão acabou em tiros e bate-boca.

O porteiro da casa, que prefere identificar-se apenas como Tel, afirmou que a briga foi um dos casos que chamaram atenção no local, mas que acabou tendo um desfecho surpreendente.

“Ele não se identificou como delegado e quando informei que a casa estava fechando ele deu uma surtada. Me empurrou, me deu um soco e disparou um tiro que até hoje tem a marca aqui. Fomos parar no DPJ e, por acaso, hoje nós somos amigos”, revelou.

A reportagem do ES 360 esteve na boate na noite da última quarta-feira e conferiu o movimento de clientes e garotas de programas no local. As mulheres não gostam de aparecer, mas contam que são muitas histórias e sexo e traição.

A boate já foi cenário de muitas despedidas de solteiro, mas já aconteceu de muitas dessas festas não terminarem como o planejado.

Em um desses encontros com amigos, regados a bebida e sexo, a noiva resolveu aparecer na boate e flagrou o noivo em um dos quartos. “Ela saiu daqui nervosa. Ele saiu atrás e, acreditamos, que não teve mais casamento. E o pior é que ele nem queria ir, foi levado pelos amigos que estavam juntos”, contou.

O porteiro lembrou também que pelo tempo que trabalha na casa acabou virando amigo de alguns clientes e acaba dando uma forcinha para evitar flagras de traição.

Tel revelou que uma vez precisou fazer com que o cliente saísse pela porta dos fundos para evitar que a esposa não o encontrasse na casa. “Quando saiu ele apareceu aqui na frente, encontrou a mulher e disse que estava no bar ao lado. E ainda perguntou o que a mulher estava fazendo lá na frente”, afirmou ao risos.

A boate Lady Laura vai funcionar na Rodovia do Sol, na Praia de Itaparica, onde era a antiga boate Fênix, também em Vila Velha.

“É a mesma boate, o mesmo nome, mas já vivemos muitas coisas aqui. Vai deixar saudade, mas vamos continuar com novas histórias no novo endereço”, afirmou Tel.