Dia a dia
Seu nome na latinha. De Coca-Cola? Não! De sardinha
No total, foram selecionados 70 nomes mais populares do Brasil, composto por 25% da população
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
A Gomes da Costa, marca de pescados enlatados, lançou uma campanha para estimular o consumidor a compartilhar as embalagens. Para isso, as latinhas de sardinha receberam a impressão de nomes e apelidos. No total, foram selecionados 70 nomes mais populares do Brasil, composto por 25% da população com o intuito do consumidor escolher o produto pelo nome.
Disponível nas versões Sardinha Óleo e Sardinhas com molho de tomate, a campanha acontecerá, que começou em outubro vai até dezembro em todo o país, com o objetivo de criar uma conexão maior com o consumidor.
“Nossa proposta é conectar ainda mais a marca com o consumidor, incluindo os mais jovens, e mostrar a Gomes da Costa como ela realmente é: uma marca parceira com produtos saborosos e práticos que descomplicam o dia a dia”, afirma Lucas Nouer, diretor de marketing da Gomes da Costa.
O trabalho, liderado pela área de marketing da marca em conjunto com a W3haus, pode ser visto nas próximas campanhas e em todos os canais, incluindo o site e as redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
