fbpx

Dia a dia

Recém-nascido é encontrado em terreno baldio em Vila Velha

O recém-nascido que ainda estava com o cordão umbilical, estava enrolado com um pano e foi localizado por uma moradora do bairro Pontal das Garças

Publicado

em

Recém-nascido é encontrado em terreno baldio em Vila Velha

Recém-nascido é encontrado em terreno baldio em Vila Velha. Foto: Secom

Um recém-nascido foi encontrado em um terreno baldio no bairro Pontal das Garças, Vila Velha, no último sábado (27). O bebê, que ainda estava com o cordão umbilical, estava enrolado com um pano e foi localizado por uma moradora do bairro. A Guarda Municipal de Vila Velha (GMVV) estava realizando uma ronda quando foi acionada por um morador. A equipe da GMVV levou o bebê ao Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba).

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Enquanto os agentes estavam no hospital, foram informados de que uma adolescente de 14 anos havia recebido atendimento médico após alegar ter sofrido um aborto. Uma das agentes conversou com a menina, que confessou ser a mãe do bebê encontrado no matagal. Ela afirmou que acreditava que o bebê havia nascido morto.

A adolescente foi levada para a Delegacia Regional de Vila Velha para prestar esclarecimentos e foi liberada logo em seguida, pois o delegado de plantão não identificou elementos para a autuação.

A adolescente disse para a polícia que o pai da criança é o namorado dela, um jovem de 21 anos. Outra equipe da Guarda Municipal de Vila Velha foi até a residência do rapaz, mas ele afirmou desconhecer a gravidez da adolescente e negou qualquer envolvimento com o abandono do bebe. No entanto, o rapaz estava em posse de um revólver sem munição e, por isso, foi detido e conduzido à delegacia.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui