Dia a dia
Quem comprou, comprou! Ovo Caribe esgota antes da Páscoa
Na loja da Fábrica da Garoto, em Vila Velha, consumidores fizeram filas para conseguir um ovo Caribe

A procura pelo Ovo Caribe foi grande e já está esgotado. Foto: Divulgação
O ovo de Páscoa Caribe, que foi lançado recentemente pela Chocolates Garoto/Nestlé, sumiu das prateleiras a duas semanas da Páscoa. O produto, que divide opiniões, está esgotado e não será mais produzido pela empresa.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
A Nestlé confirmou que o ovo está esgotado. “Nesse momento, não voltaremos com a produção, pois já estamos com os esforços voltados para o encerramento do período de 2024 e já estudando cenários para a Páscoa de 2025”, disse.
A própria Nestlé ficou surpresa com a grande aceitação do público pelo ovo Caribe e não esperava que esgotaria tão cedo.
“Desde que foi anunciado, o ovo já tem gerado um buzz entre seus fãs, principalmente por ter sido muito pedido tanto pelo nosso SAC, quanto pelas redes sociais. O sucesso do Caribe se dá por ele ser um bombom diferenciado, um produto que já tem uma história dentro da Garoto, com tradição que envolve a brasilidade de misturar banana com chocolate de forma inovadora”.
No último fim de semana, os consumidores fizeram fila para comprar o ovo de Páscoa na loja da Fábrica da Garoto, na Glória, em Vila Velha. Vídeos postados nas redes sociais mostram a disputa de clientes por um dos ovos.
A produção do ovo Caribe foi feita para atender aos pedidos dos consumidores e é preparado com chocolate ao leite e pedaços do bombom de banana na casca. O valor é de R$ 39,99. Na fábrica da Garoto, localizada em Vila Velha, o Caribe é o bombom mais vendido, chegando a cerca de 600 kg de unidades a granel todo o mês.
Tatuagem
Em 2022, a veterinária paulista Mariane Brasil eternizou seu amor pelo bombom Caribe e o tatuou no braço. A história viralizou nas redes sociais dividindo opiniões entre os fãs incondicionais do doce e os “haters”, que dizem que ele é o “último a ser escolhido”. O post ganhou tanta repercussão que chegou até à marca que, com um gesto de carinho pelo reconhecimento ao bombom, decidiu presentear Mariane com 10kg do chocolate.
