Dia a dia
Professor é preso por abuso de aluna em escola de Vila Velha
Professor de 37 anos é detido pela Polícia Civil sob suspeita de abusar de criança de 8 anos; imagens revelam outros casos na escola

Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) investiga o crime. Foto: Divulgação/PC
Um professor de 37 anos foi preso nessa quarta-feira (30) pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES). A detenção, realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), ocorreu após denúncias de que o suspeito teria abusado de uma aluna de 8 anos em uma escola particular localizada em Vila Velha. As investigações indicam que os abusos ocorreram dentro da sala de aula e se repetiram em diferentes ocasiões.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Imagens de videomonitoramento da própria escola registraram não apenas atos libidinosos contra a vítima principal, mas também interações suspeitas com outras crianças.
A prisão do professor, que não teve a identidade divulgada para proteger as vítimas, é resultado de um trabalho investigativo minucioso da DPCA. Os agentes agiram rapidamente após o recebimento das denúncias, o que foi crucial para a coleta de provas e a efetivação da detenção.
LEIA TAMBÉM:
