fbpx

Dia a dia

Preso suspeito de matar ex-mulher a facadas em Venda Nova

Jhonatan Bautz Dordenoni é suspeito de matar a mulher dentro de casa em um apartamento em Venda Nova

Publicado

em

morte venda nova do imigrante

Jhonatan Bautz Dordenoni é suspeito de matar a ex-mulher em Venda Nova do Imigrante. Foto: Divulgação (PCES)

Foi preso, na tarde desta terça-feira (9), o suspeito de assassinar a ex-mulher Sara da Cruz Moulin Merçon, de 28 anos. O crime aconteceu dentro do apartamento da vítima, em Venda Nova do Imigrante, região serrana do Espírito Santo. O suspeito do crime foi identificado pela polícia como Jhonatan Bautz Dordenoni, de 25 anos. 

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Segundo a polícia, o crime ocorreu na manhã de segunda-feira (8). O Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) 190 recebeu a informação de que havia uma mulher, aparentemente morta, no interior do box do banheiro de um apartamento, no centro de Venda Nova do Imigrante. 

Segundo o chamado, os vizinhos ouviram gritos de socorro e tentaram ligar para a moradora. Como ela não atendeu, a proprietária do imóvel foi ao local e encontrou a porta aberta. Um vizinho entrou no apartamento e se deparou com a mulher ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e constatou que ela já estava morta. 

O pedido de prisão foi solicitado nesta terça-feira (09) pelo titular da DHPP de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres.

“Nós chegamos ao local, já identificamos por meio das câmeras de segurança o autor do crime, que foi o ex-companheiro da vítima. Em seguida, iniciamos as buscas de forma ininterrupta para tentar a captura dele”, informou o delegado. 

A investigação da Polícia Civil também verificou que o indivíduo não tem passagens pela Justiça e não havia registro de boletim de ocorrência por violência doméstica feito pela vítima.

Jhonatan Bautz Dordenoni não ofereceu resistência, sendo algemado e conduzido à Delegacia, onde os procedimentos de praxe estão em andamento. “No momento da prisão, o pai do suspeito alegou que estaria levando-o para se apresentar na Delegacia, mas como a Polícia já estava monitorando e seguindo todo mundo, a gente conseguiu pegar antes”, disse o  o delegado. 


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui