fbpx

Dia a dia

Post de Magno Malta mostra imagens de órgãos genitais

Após viralizar na internet, o ex-senador apagou a publicação e disse ter sido vítima de um ataque virtual

Publicado

em

O ex-senador Magno Malta vazou em suas redes sociais fotos íntimas na noite desta terça-feira (19). A publicação exibe duas fotos de órgãos genitais masculinos. Nesta manhã, em um novo post, o político disse que teve o celular clonado.

O fato começou após Magno Malta postar um vídeo no Facebook em que o médico Anthony Wong, morto na última sexta-feira (15) por uma parada cardiorrespiratória, criticava e levantava dúvidas sobre o uso de vacinas contra o novo coronavírus. A rede social, no entanto, apagou a publicação alegando se tratar de uma informação falsa.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O político, então, acessou novamente o arquivo em seu smartphone e realizou uma “captura de tela” utilizada em uma segunda publicação com a legenda “Os sabichões que se dizem verificadores de conteúdo tirou [sic] do ar dizendo ser supostamente falso. Pergunto, o que é falso, o conteúdo do vídeo ou minha pergunta?”.

O ex-senador, no entanto, não se deu conta de que a foto tirada e publicada por ele continha uma prévia da galeria de imagens do seu celular, entre elas dois órgãos genitais masculinos. A publicação se espalhou rapidamente, antes que Magno Malta pudesse apagar o post.

Na manhã desta quarta, ele publicou o vídeo original do médico Wong novamente e mais uma vez o Facebook destacou o post como “informação parcialmente falsa”. Na sequência, Magno Malta afirmou ter sofrido um ataque virtual.

“Comunica a todos que tive meu celular clorado e talvez raqueado. Tem uma pessoa se passando por mim, usando meu perfil do Facebook… Já estou tomando as providências. Obrigado!”

Confira a foto

Antes de ser apagado pelo próprio ex-senador, a imagem foi compartilhada por internautas. Foto: Reprodução/Facebook

Antes de ser apagado pelo próprio ex-senador, a imagem foi compartilhada por internautas. Foto: Reprodução/Facebook