Dia a dia
Perseguição termina em tiros e acidente na Praia da Costa
A ocorrência aconteceu na descida da alça da Terceira Ponte em pleno horário de pico. Uma pessoa teria sido baleada
Uma perseguição terminou em tiros e acidente na alça da Terceira Ponte, na tarde desta quinta-feira (16). A batida envolveu dois carros e deixou o trânsito congestionado para os motoristas que vinham de Vitória para Vila Velha.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
De acordo com a polícia, a ocorrência começou no Centro de Vila Velha, quando houve a abordagem a um casal que estava em um dos veículos.
O motorista não respeitou a ordem de parada e jogou o carro para cima dos policiais. A partir daí começou a perseguição. Segundo a polícia, ele estava com mandado de prisão em aberto, mas não informou por qual crime.
Houve disparos e, segundo informações de testemunhas, o motorista foi baleado e socorrido para o hospital por uma ambulância do Samu.
Ainda na fuga, o motorista baleado bateu em outro veículo que trafegava pelo local. A vítima, que preferiu não se identificar, contou que percebeu que era uma perseguição policial quando voltava de Vitória e ouviu vários tiros.
Ele ainda tentou evitar o acidente, mas quando fez a curva na descida da alça foi atingido pelo motorista que estava em fuga. Com a colisão, ele perdeu o controle e bateu na mureta de proteção. Ele não ficou ferido.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Polícia Civil, mas foi informada de que a ocorrência ainda estava em andamento.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui