Dia a dia
Volta, Priscila: série reconta história do sumiço da irmã de Vitor Belford
A série traz depoimentos de familiares, inclusive do irmão Vitor Belford, amigos e especialistas que acompanharam o caso, além de apresentar novas teorias e imagens inéditas
O caso do desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, que chocou o Brasil em 2004, é o tema de uma série documental que estreia nesta quarta-feira (25), quando se completam exatos 20 anos do ocorrido.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
A produção, intitulada Volta, Priscila, estreia no Disney+ e promete revisitar os detalhes do mistério que envolve o sumiço da funcionária pública, ocorrido em plena luz do dia em uma das avenidas mais movimentadas do Rio de Janeiro. Priscila desapareceu aos 29 anos, no dia 9 de janeiro de 2004, e, até hoje, não há uma conclusão sobre seu paradeiro.
Dirigido por Eduardo Rajabally e produzido pela Pródigo Filmes, Volta, Priscila será dividido em quatro episódios. A série traz depoimentos de familiares, amigos e especialistas que acompanharam o caso, além de apresentar novas teorias e imagens inéditas. A trama pretende abordar como o desaparecimento de Priscila movimentou a polícia, a mídia e a sociedade, revelando as incansáveis buscas que, até o momento, não chegaram a um desfecho.
Além de revisitar os momentos mais marcantes do caso, a série documental trará uma análise mais profunda dos dois primeiros anos de investigação. Com uma narrativa envolvente, o público terá a oportunidade de acompanhar uma linha do tempo dos acontecimentos, desde o desaparecimento até as últimas pistas seguidas pelas autoridades.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui