Dia a dia
‘Ninguém ficou ferido’, diz fundador da Cacau Show sobre incêndio
Alê Costa utilizou as redes sociais para falar sobre o incêndio de grandes proporções que atingiu a fábrica no Espírito Santo
O fundador e CEO da Cacau Show divulgou um vídeo com um pronunciamento sobre um incêndio de grandes proporções que atingiu a fábrica de chocolates, em Linhares, no norte do estado. O empresário disse que informações estão chegando aos poucos, mas afirmou que não houve feridos. “Graças a Deus, ninguém teve nenhum problema de saúde. Ninguém ficou ferido. Está tudo bem. Isso é o que mais importa”, falou Alê Costa.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
“Agora a gente está entendendo o tamanho das coisas. Para a gente já ir acionando fornecedores e etc. Graças a Deus nós temos três fábricas, para a gente trabalhar a questão da continuidade, para nossa rede de franqueados. A gente tem a exata dimensão da nossa responsabilidade. E vai dar tudo certo!” comentou em outro trecho do vídeo.
A fábrica da Cacau Show em Linhares foi inaugurada em 2022. “Essa é a hora que nós temos, que juntos, não só em oração, mas também em atitude, fazermos todo o possível para a gente preservar esse nosso negócio. As dezenas de milhares de empregos que a gente tem. Então estamos aqui com muita seriedade, com muita força, agora é a hora de estarmos juntos. E a gente passar por isso, já estamos passando”, disse Alê Costa.
O governador Renato Casagrande utilizou as redes sociais para falar sobre o incêndio. “Felizmente, nenhuma vida perdida no incêndio de grandes proporções na fábrica da Cacau Show, em Linhares. Seguimos acompanhando”, disse Casagrande.
O incêndio teve início por volta das 4h da madrugada desta terça-feira (07). As primeiras chamas foram vistas por volta das 4 horas. Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que 18 militares atuam no combate às chamas. Segundo o órgão, o combate não tem previsão de término, visto que após a extinção completa das chamas ainda há o trabalho de rescaldo, que é o total resfriamento do ambiente para evitar a reignição das chamas.
