Dia a dia
Mulher é espancada e morta no ES; namorado é procurado pela polícia
O namorado de Damiana Santos é o principal suspeito do crime, que ocorreu entre a noite de sábado e a madrugada de domingo
Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta após ser espancada em um sítio no distrito de Soído de Baixo, na zona rural de Marechal Floriano, no Espírito Santo. O crime ocorreu entre a noite de sábado (18) e a madrugada de domingo (19), e o principal suspeito é o namorado da vítima.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
A vítima, identificada como Damiana Santos, era servidora pública da Prefeitura de Domingos Martins, atuando na Secretaria Municipal de Esportes. Ela mantinha um relacionamento com o suspeito há cerca de dois anos.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Damiana foi encontrado na residência do namorado, que segue foragido. A vítima estava enrolada em um lençol e apresentava múltiplas lesões, possivelmente causadas por golpes de martelo. A morte foi confirmada na manhã de domingo, após o advogado do suspeito entrar em contato com a polícia e relatar que o cliente teria cometido o crime.
“Já no local, foi confirmado o óbito da vítima, e a perícia constatou, inicialmente, a morte por múltiplas lesões contundentes, indicando um possível espancamento”, informou a Polícia Militar. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Venda Nova do Imigrante.
As autoridades continuam as buscas pelo suspeito, que ainda não foi localizado.
*Com informações do portal Sim Notícias.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui