fbpx

Dia a dia

Motorista de Casagrande é assaltado em carro oficial no ES

O motorista do governador, de 58 anos, estava no carro oficial quando foi rendido por dois homens armados. O crime aconteceu no bairro Ibes

Publicado

em

O motorista do governador foi rendido por dois homens armados. O Deic está investigando o caso. Foto: Divulgação (PCES)

O motorista do governador Renato Casagrande (PSB) foi assaltado, na manhã desta quinta-feira (20), no bairro Ibes, em Vila Velha. Ele estava com o carro oficial quando foi rendido pelos criminosos.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

VÍDEO | Empresário reage a assalto e atira em bandido na Praia da Costa

De acordo com a Polícia Militar, a coorporação foi acionada para verificar uma ocorrência de roubo. O motorista, de 58 anos, disse que estava no veículo, quando dois suspeitos armados chegaram em um carro, o abordaram e levaram a chave do automóvel da vítima e o celular.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic).

A equipe está em diligências e trabalha para que os suspeitos sejam identificados e responsabilizados.

“A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

O que diz a PM:

Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de roubo no bairro Ibes, em Vila Velha. Os militares conversaram com um homem, de 58 anos, que disse que estava em seu veículo, quando dois suspeitos armados chegaram em um carro, o abordaram e levaram a chave do automóvel da vítima e o celular. Foi solicitado apoio das viaturas da área para localizar o veículo utilizado no roubo.

O que diz a Polícia Civil:

A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). A equipe está em diligências e trabalha para que os suspeitos sejam identificados e responsabilizados. A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui