fbpx

Dia a dia

Morte de ciclista em Camburi: vídeo mostra momento do acidente

No vídeo, é possível ver que Luísa estava fora da faixa de pedestres

Publicado

em

Imagens das câmeras de monitoramento da prefeitura de Vitória conseguiram registrar o momento em que o carro conduzido pela corretora de imóveis Adriana Felisberto Pereira, de 33 anos, atropela a estudante Luísa Lopes, de 24 anos, em frente ao Clube dos Oficiais, na avenida Dante Michelini, em Jardim da Penha.

No vídeo, é possível ver que Luísa estava próxima ao canteiro central no momento da colisão, e fora da faixa de pedestres. Segundo a prefeitura, o sinal estava aberto para a passagem de veículos. Também não foi identificado outro veículo envolvido, que teria colidido primeiro com a estudante e a jogado contra o carro de Adriana, segundo consta no documento da audiência de custódia.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) informa que a investigação é de responsabilidade da Polícia Civil. As imagens serão analisadas pela Perícia Criminal, que elaborará o laudo com as informações colhidas no local.

“A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) acrescenta que, numa análise preliminar, no momento do acidente, a ciclista estava no canteiro da Avenida Dante Michelini e, ao atravessar fora da faixa de pedestres, foi atingida por um carro que seguia no sentido Serra, quando o semáforo estava aberto para a passagem de veículos. Não foi detectado um segundo veículo envolvido”, diz a prefeitura.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui