fbpx

Dia a dia

Morte de casal será investigada pela Delegacia da Mulher

A polícia explicou que a mudança da investigação é pelo fato de uma das vítimas fatais ser do sexo feminino

Publicado

em

Página de bíblia com frase deixada pelo filho do casal. Foto: Divulgação

A Polícia Civil informou, na tarde desta quarta-feira (04), que a investigação da morte do médico urologista e pastor Paulo de Oliveira Cesar, 68, e de sua mulher Raquel Heringer Cesar, de 61 anos, mortos a facadas e encontrados em seu apartamento na manhã desta quarta (04) será feita pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O suspeito do duplo homicídio é o filho do casal, Guilherme Heringer Cesar, 22, estudante de Medicina que se matou logo após o crime. A arma utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à perícia. A polícia explicou que a mudança da investigação é pelo fato de uma das vítimas fatais ser do sexo feminino. Todo o procedimento será feito a partir de agora pela DHPM, mas não deu mais detalhes sobre o que motivou a mudança na investigação.

A cena do crime chamou a atenção dos policiais que atenderam a ocorrência, pelo fato do apartamento estar repleto de símbolos e referências ao satanismo. Foram encontradas: bíblia com páginas rasgadas, frases, cruzes estampadas na parede e armários e os números “666” em portas internas do apartamento. Em uma página rasgada da bíblia, havia a frase “Ele me obrigou”. Raquel foi encontrada na casa, enrolada em lençóis. Já o pastor estava atrás da porta do banheiro.

A Missão, igreja da qual Paulo de Oliveira Cesar era membro, emitiu nota lamentando o ocorrido e dizendo que o pastor era muito amado e respeitado por todos os membros da igreja. Ainda não há definição de horário para funeral da família.

O Conselho Regional de Medicina (CRM-ES) também emitiu nota de pesar pela morte da família e afirma esperar que os fatos sejam esclarecidos rapidamente.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui