fbpx

Dia a dia

Morre Luana Andrade, ex-Power Couple e namorada de capixaba

Influenciadora tinha 29 anos e ficou conhecida após participar do reality. Ela tinha um relacionamento com o empresário João Hadad

Publicado

em

Luana Andrade tinha um relacionamento com o capixaba João Hadad. Foto: Reprodução

Luana Andrade tinha um relacionamento com o capixaba João Hadad. Foto: Reprodução

A influenciadora Luana Andrade, de 29 anos, morreu após sofrer quatro paradas cardíacas depois de começar um procedimento de lipoaspiração. Ela ficou famosa após participar do reality Power Couple 6, ao lado do namorado, o empresário capixaba João Hadad.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Numa nota divulgada pela Revista Quem, o Hospital São Luiz (SP) explicou que a causa da morte foi por complicações durante uma cirurgia estética, uma lipo, realizada na última segunda-feira (06), onde ela não resistiu a uma das paradas cardiorrespiratórias.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique e entre em nosso canal!

Um dos empresários da influenciadora publicou dizendo que Luana estava saudável e estava indo fazer o procedimento com um dos mais conceituados profissionais da área. De acordo com ele, nas três primeiras paradas, os médicos conseguiram reanimar Luana, porém a quarta ocorreu durante a cirurgia e não foi possível fazer as manobras para reanimação da paciente.

A assessoria da influenciadora também publicou uma nota para informar o falecimento de Luana. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida assessorada Luana Andrade. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos”, informou a MM Estratégia de Imagem.

> Excesso de procedimentos estéticos impacta no corpo e na mente

Amigo próximo da influenciadora, o surfista Gabriel Medina publicou um story no Instagram lamentando a morte de Luana. “Hoje perdi uma amiga por procedimentos estéticos ‘simples’. O mundo tá surreal, gente.. principalmente vocês mulheres, esse padrão de corpos ‘perfeitos’ que é impossível de alcançar exibidos no Instagram e na mídia precisa acabar urgentemente”, alertou.

Após liberação, o corpo de Luana será cremado numa cerimônia ainda sem local e horário definido. A influenciadora trabalhava como assistente de Celso Portiolli, no SBT, no quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal.