Dia a dia
Marido é preso após usar tesoura para agredir mulher em Vitória
O agressor, de 32 anos, foi preso nas proximidades, mas a tesoura usada no crime não foi localizada, pois ele se desfez da arma
Uma ajudante de padaria, de 30 anos, foi ferida nas costas por seu marido com uma tesoura, nesta terça-feira (1), no Parque Moscoso, em Vitória. O ataque ocorreu diante dos filhos do casal, que brincavam no local.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
O agressor foi detido pela Guarda Civil Municipal de Vitória logo após o ocorrido. “A vítima contou que estava levando os filhos para o parque quando o marido exigiu seu celular. Ela se recusou a entregar e, durante a discussão, ele a feriu nas costas”, relatou a guarda Guaracy, da Equipe 12h.
Após o ataque, a mulher recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas decidiu não ir ao hospital, pois não tinha com quem deixar os filhos, de 2 e 13 anos.
O agressor, de 32 anos, foi preso nas proximidades, mas a tesoura usada no crime não foi localizada, pois ele se desfez da arma.
Histórico de violência
Essa não foi a primeira vez que a vítima sofreu violência doméstica. Desde 2019, ela já registrou três ocorrências contra o marido, que chegou a ser preso em uma delas, mas foi liberado posteriormente.
Além das agressões enquadradas na Lei Maria da Penha, o suspeito também possui histórico criminal por ameaças contra a vida de policiais. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui