fbpx

Dia a dia

Marido é preso após usar tesoura para agredir mulher em Vitória

O agressor, de 32 anos, foi preso nas proximidades, mas a tesoura usada no crime não foi localizada, pois ele se desfez da arma

Publicado

em

Marido é preso após usar tesoura para agredir mulher em Vitória

Marido é preso após usar tesoura para agredir mulher em Vitória. Foto: divulgação / PMV

Uma ajudante de padaria, de 30 anos, foi ferida nas costas por seu marido com uma tesoura, nesta terça-feira (1), no Parque Moscoso, em Vitória. O ataque ocorreu diante dos filhos do casal, que brincavam no local.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O agressor foi detido pela Guarda Civil Municipal de Vitória logo após o ocorrido. “A vítima contou que estava levando os filhos para o parque quando o marido exigiu seu celular. Ela se recusou a entregar e, durante a discussão, ele a feriu nas costas”, relatou a guarda Guaracy, da Equipe 12h.

Após o ataque, a mulher recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas decidiu não ir ao hospital, pois não tinha com quem deixar os filhos, de 2 e 13 anos.

O agressor, de 32 anos, foi preso nas proximidades, mas a tesoura usada no crime não foi localizada, pois ele se desfez da arma.

Histórico de violência

Essa não foi a primeira vez que a vítima sofreu violência doméstica. Desde 2019, ela já registrou três ocorrências contra o marido, que chegou a ser preso em uma delas, mas foi liberado posteriormente.

Além das agressões enquadradas na Lei Maria da Penha, o suspeito também possui histórico criminal por ameaças contra a vida de policiais. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui