fbpx

Dia a dia

Influenciadora se queixa de preconceito racial em supermercado

A influenciadora Bryce Caniçali postou o vídeo nas redes sociais onde fala que uma mulher perguntou se ela trabalhava no supermercado

Publicado

em

Influenciadora se queixa de preconceito racial no supermercado

Influenciadora se queixa de preconceito racial no supermercado. Foto: reprodução / video

Um vídeo da influenciadora digital Bryce Caniçali ganhou repercussão nas redes sociais. Ela se queixa de ter sofrido preconceito racial em um supermercado, neste domingo (09). Uma mulher perguntou se Bryce trabalhava no local.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A influenciadora chorou ao narrar a situação. Mostrou que o uniforme dos funcionários eram vermelho ou azul marinho e vermelho e a roupa que ela estava vestida, calça e blusa de cor cinza, em nada lembravam a dos trabalhadores do local. “Estou de boné, com uma roupa que não tem nada a ver com a das pessoas”, disse Bryce em um vídeo publicado no Story da Instagram dela.

No vídeo a mulher chega a dizer, que fez uma pergunta. “Eu não posso estar aqui consumindo não, tenho que estar aqui para servir ela… Vê se tem alguma chance de eu assim, eu estar trabalhando”, disse a influenciadora.

Bryce mostrou que estava muito nervosa com a situação, exibiu as mãos tremulas. Após sair do supermercado, já dentro do carro publicou uma série de vídeos no Story onde falou o que sentiu, e que no final se sentiu aliviada por ter conseguido reagir, pegar o celular e mostrar o que aconteceu.

Logo o vídeo ganhou viralizou e gerou polêmica. Bryce fez mais uma postagem falando sobre o apoio que recebeu de muitos internautas, mas também os vários comentários defendendo a mulher e questionado a situação vivida.

Nós tentamos falar com a influenciadora Bryce Caniçali, mas ainda não obtivemos retorno.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui