fbpx

Dia a dia

Incaper: Previsão do tempo aponta chuva para o Espírito Santo

A previsão do tempo do Incaper aponta que deve chover no Espírito Santo a partir desta quarta-feira

Publicado

em

Previsão é de chuva intensa em todo o estado. Foto: Divulgação

Pode voltar a chover no Espírito Santo, segundo Incaper. Foto: Divulgação

 

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O calor voltou com tudo, mas pode ser por pouco tempo. A previsão do tempo do Incaper (Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural) aponta que deve chover no Espírito Santo a partir desta quarta-feira (5).

A terça-feira será com predomínio de sol em todo o estado. São esperadas chuvas passageiras durante a manhã no litoral da região nordeste e pancadas isoladas a partir da tarde em trechos da regiões sul e serrana. Não há previsão de chuva para a Grande Vitória.

De acordo com o Incaper, quarta-feira (5) terá variação de nuvens mas o sol predomina ao longo do dia no Espírito Santo. São esperadas chuvas passageiras no início e ao final do dia nas áreas próximas ao litoral das regiões nordeste e da Grande Vitória. À tarde, são esperadas pancadas isoladas de chuva em trechos da regiões sul e serrana.

Na quinta-feira (6), o sol aparece entre nuvens no Espírito Santo e pode chover de forma passageira e esparsa em alguns momentos do dia.