fbpx

Dia a dia

Imagens aéreas mostram destruição na fábrica da Cacau Show

O combate ao incêndio na fábrica da Cacau Show, em Linhares, segue em andamento. Cerca de 40 militares atuam diretamente na ocorrência

Publicado

em

Imagens aéreas mostram destruição na fábrica da Cacau Show. Foto: reprodução Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros sobrevou a fábrica da Cacau Show, em Linhares, que foi atingida por um incêndio de grandes proporções na madrugada desta terça-feira (07). As imagens divulgadas pela equipe mostram o tamanho da área que foi atingida pelo fogo.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

No vídeo é possível perceber que ainda há chamas espalhadas pelo local. Mas de acordo com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Alexandre Cerqueira, o incêndio está controlado. “Não está expandindo mais. A gente tem algumas chamas. Mas já conseguimos fazer a contenção”, afirmou.

O fogo atingiu um lado da fábrica. “Sobrevoamos a fábrica e vimos que o fogo se concentra no lado direito. A parte do centro e a lateral esquerda está preservada”, detalhou Cerqueira.

O combate ao incêndio na fábrica da Cacau Show, em Linhares, segue em andamento. No momento, 43 militares atuam diretamente na ocorrência, e também contam com apoio de brigadistas de outras empresas, bem como auxílio de carros-pipa. O reforço nas equipes ocorre ao longo do dia.

Além do comandante-geral do Corpo de Bombeiros, está no local o diretor de operações, coronel Scharliston Paiva. A corporação instalou um Sistema de Comando em Operação (SCO) no local, para coordenar e gerenciar as ações de resposta de forma integrada.

Vídeo gravado por funcionários mostra início de incêndio em Linhares Ainda não se sabe o que provocou o incêndio. De acordo com Alexandre Cerqueira, a equipe de perícia está a caminho do local para que as investigações sobre o que provocou o acidente sejam iniciadas ainda nesta terça-feira (07).


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui