fbpx

Dia a dia

Húngara diz ter filha com Neymar e pede teste de DNA

A ex-modelo Gabriella Gáspár diz ter engravidado em 2013, após um jogo da Seleção Brasileira na Bolívia

Publicado

em

Neymar tem dois filhos: tem Davi Lucca e Mavie. Foto: Reprodução/Instagram

Neymar tem dois filhos: Davi Lucca e Mavie. Foto: Reprodução/Instagram

Uma ex-modelo húngara alega ter uma filha do jogador Neymar e pediu a apreensão do passaporte do atleta. Gabriella Gáspár registrou uma denúncia contra Neymar relacionada a falsidade ideológica e aguarda o resultado das investigações. A informação é do colunista Ancelmo Gois, d’O Globo.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Segundo ela, o jogador tem “se escondido” das notificações judiciais para não fazer teste de reconhecimento paterno. Gabriella diz que o atleta informa endereços falsos, o que dificulta a confirmação ou não da paternidade.

Ela contou que engravidou do jogador em 2013, quando a Seleção Brasileira jogava contra a Bolívia. O advogado Angelo Carbone explicou que a húngara foi convidada para se encontrar com o jogador após a partida em Santa Cruz de La Sierra. “Os dois se envolveram, e ela engravidou”, completou a defesa.

Apesar de não ter imagens, Gabriella teria e-mails trocados com Neymar nos últimos 10 anos. Carbone espera conseguir um exame de DNA e uma pensão de 30 mil euros mais alimentação para a criança. “Na Hungria, todo mundo sabe que ele é o pai da menina. E ela tem muito medo de ser sequestrada”, destacou.

O Ministério Público de São Paulo informou ser a favor do arquivamento do pedido feito pelo advogado de Gabriella. “Em que pese a dificuldade evidente na citação e os prejuízos para reconhecimento da criança, cuja existência não pode ter passado despercebida pelo requerido [Neymar], fato é que não há crime a apurar. O fato de o requerido ter muitos endereços realmente dificulta a citação, mas não configura crime”, pontuou a instituição.

A assessoria de Neymar não quis comentar sobre o assunto.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui