fbpx

Dia a dia

Homem é preso após furtar farmácia no ES e se esconder no telhado

Moradores flagraram o momento em que o suspeito tentava se esconder no telhado após furtar produtos de uma farmácia em Vitória

Publicado

em

Homem é preso após furtar farmácia de Jardim da Penha e se esconder no telhado

Homem é preso após furtar farmácia de Jardim da Penha e se esconder no telhado. Foto: Reprodução

Um homem de 38 anos foi detido na manhã desta quinta-feira (16) após cometer furto em uma farmácia localizada no bairro Jardim da Penha, em Vitória. O suspeito foi flagrado tentando se esconder da polícia no telhado do estabelecimento por moradores da região.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Nas imagens, é possível ver o homem caminhando pelo teto da farmácia carregando os produtos roubados, incluindo dois pacotes de fraldas e uma sacola com diversos itens.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, o segurança informou que o suspeito ainda se encontrava dentro da farmácia. Durante a vistoria nas dependências do comércio, os policiais descobriram que o homem havia acessado o local por meio de um buraco feito por ele no teto.

Com o auxílio de moradores dos prédios vizinhos, a polícia localizou o suspeito no telhado e iniciou a operação para prendê-lo. Ao perceber que estava cercado, o homem decidiu se entregar, mas perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de aproximadamente três metros.

O suspeito foi resgatado pelos policiais e levado ao Pronto Atendimento da Praia do Suá. De acordo com a Polícia Civil, após avaliação médica, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado e, posteriormente, encaminhado ao presídio.

O momento da ação policial foi registrado em vídeo por João Victor Bassini. Confira abaixo o registro da prisão:

*Com informações do portal Sim Notícias.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui