Dia a dia
Homem é preso após divulgar vídeo íntimo da ex-namorada no ES
Após o término da relação, o rapaz passou a ameaçá-la, dizendo que, se não ficasse com ele, faria a divulgação das imagens nas redes sociais
Um homem de 26 anos foi preso, suspeito de filmar, ameaçar e divulgar um vídeo íntimo de uma mulher. O mandado de prisão foi cumprido nesta quarta-feira (26) pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
A investigação teve início após a vítima comparecer à delegacia e registrar um boletim de ocorrência contra o suspeito, informando que ele havia gravado um vídeo dela em momento íntimo sem o consentimento.
> Boxe, MMA ou vale-tudo: Gilvan desafia Do Val para luta
“Após o término da relação, o rapaz passou a ameaçá-la, dizendo que, se não ficasse com ele, faria a divulgação das imagens nas redes sociais. Na ocasião, a vítima pediu ainda uma medida protetiva de urgência, que foi deferida pelo juiz”, explicou a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus, delegada Geyce Narciza Ferreira.
Assim que soube da medida que tinha contra si, o indivíduo publicou o vídeo em um aplicativo de mensagens instantâneas. “Tendo em vista a ineficácia dos meios adotados, foi representado pela prisão dele. Assim que o mandado foi deferido, efetuamos o cumprimento com o apoio da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra”, disse a delegada Geyce Narciza Ferreira.
> Americanas: ex-executivos na mira da Polícia Federal
Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de injúria, ameaça, registro não autorizado da intimidade sexual e divulgação de cena de sexo sem o consentimento da vítima.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui