fbpx

Dia a dia

Homem acusado de furto é agredido em supermercado da Serra

O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira em Laranjeiras. A deputada Iriny Lopes (PT) cobrou apuração do Estado sobre o caso

Publicado

em

Homem acusado de furto é agredido em supermercado da Serra. Foto: Reprodução

Homem acusado de furto é agredido em supermercado da Serra. Foto: Reprodução

Um homem acusado de furto foi agredido por seguranças de um supermercado do bairro Laranjeiras, na Serra, na tarde desta sexta-feira (17). Uma testemunha que presenciou o caso filmou a ação dos funcionários do estabelecimento até que o homem fossem liberado.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Nas imagens, a testemunha indaga um segurança sobre o ocorrido em frente a uma sala fechada. Segundos depois o homem acusado de furto chuta a porta e pede por socorro. “Me solta, eu não roubei nada, chama a polícia, eu não roubei nada. Eles estão me espancando aqui, já tiraram sangue de mim”, disse o rapaz.

Logo em seguida, o homem foi novamente contido e após mais discussão ele foi liberado. “Se o cara está roubando ou não tem que chamar a polícia, não tem que colocar ele em um quarto e bater, você está errado”, disse a testemunha ao segurança ao final do vídeo.

Horas depois das imagens serem compartilhadas nas redes sociais, a deputada estadual Iriny Lopes (PT) criticou o caso e cobrou das autoridades explicações sobre o ocorrido.

Em nota, a Polícia Militar afirma que o Ciodes recebeu a informação anônima sobre o caso e que os militares, ao chegarem no local, foram informados que o homem tentou furtar uma bicicleta. “Ao presenciar a situação, o vigilante tentou conter o suspeito, mas o indivíduo fugiu, tomando destino ignorado”.