Dia a dia
Estudante de Direito se engasga com lanche e morre
Jeniffer da Silva Moreira, de 19 anos, deu entrada no hospital em estado grave, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu
A estudante de Direito Jeniffer da Silva Moreira, de 19 anos, morreu após se engasgar com um lanche, em Mato Grosso. A jovem deu entrada, em estado grave, no Hospital Regional de Alta Floresta no último domingo (17). No dia seguinte ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Jeniffer estava de casamento marcado. A cerimonia para formalizar a união com o noivo Victor Farias estava prevista para agosto de 2024.
O corpo de Jeniffer da Silva Moreira foi sepultado na tarde desta terça-feira (19), no Cemitério Jardim da Saudade, em Alta Floresta. A jovem deixou a mãe e duas irmãs.
Em decorrência da fatalidade , a Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso) decretou três dias de luto e suspendeu as atividades no campus de Alta Floresta. A instituição emitiu uma nota onde expressa sua profunda tristeza:
“Neste momento de profundo pesar, a comunidade acadêmica da Unemat se une em homenagem a Jeniffer, uma estudante exemplar e uma pessoa de imenso valor, cuja paixão pelo Direito tocou a todos nós. Nossas sinceras condolências à família e amigos. Embora estejamos de corações apertados, somos gratos por ter tido a honra de conhecer Jeniffer. Que ela descanse em paz e sua memória continue a iluminar nossos caminhos.”
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui