Dia a dia
Em meio à pandemia, hotéis das montanhas capixabas têm 70% de ocupação
Representante do setor turístico da região serrana do Espírito Santo explica que pousadas e hotéis adotaram medidas de segurança
Mesmo com a pandemia do Coronavírus, o setor hoteleiro da região serrana do Espírito Santo tem registrado grande movimentação de turistas. Em entrevista à BandNews FM, nesta terça-feira (23), o presidente do Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau e proprietário do Hotel China Park, Valdeir Nunes, disse que a rede da região está com 70% de ocupação.
De acordo com Nunes, o índice só não é de 100% porque os empresários e autoridades locais reduziram a capacidade por segurança e prevenção à Covid-19. Confira mais sobre a situação do setor turístico das montanhas capixabas na entrevista:
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
