Dia a dia
Confronto ente PM e suspeitos assusta pais e alunos em Vitória
Pais que deixavam os filhos em uma escola particular de Vitória contaram que precisaram se abrigar no colégio por medidas de segurança
A segunda-feira (11) começou com susto e correria para pais e alunos de uma escola particular, localizada no bairro Santa Lúcia, em Vitória. O helicóptero da PM sobrevoava a região e o som de muitos tiros eram ouvidos. Há relatos de rajadas de metralhadora.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Uma ouvinte da rádio BandNews FM relatou que quando deixou o filho na escola, o diretor orientou entrar rapidamente e se proteger. “Ele pedia para entrar logo com as crianças. Ficamos por mais de 30 minutos dentro da escola, por medida de segurança”, contou. Outras testemunhas disseram que se abaixaram no estacionamento da instituição de ensino, pois estavam ouvindo disparos.
Moradores contaram que houve um confronto entre policiais militares e indivíduos armados no Morro da Floresta, na região do Bairro da Penha. Uma pessoa ferida e outras, suspeitas de participação no tiroteio, foram detidas.
O Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) foi acionado para dar cobertura aos Policiais Militares. Entramos em contato com a assessoria da Polícia Militar para obter mais detalhes sobre essa ocorrência, mas ainda não tivemos retorno. A matéria será atualizada quando novas informações forem divulgadas.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui