Dia a dia
Clientes da Vivo relatam falha na rede de telefonia móvel
O sistema apresentou instabilidade durante toda a manhã desta sexta-feira e afetou inclusive serviços de pagamentos móveis

Clientes da Vivo relatam falhas e dificuldades para fazer e receber chamadas. Foto: Pixabay
Usuários da Vivo relataram instabilidade no sistema da operadora durante toda a manhã desta sexta-feira (19). A principal reclamação foi por conta da indisponibilidade da rede telefônica, o que impediu a realização ou recebimento de chamadas.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Serviços de pagamentos móveis também apresentaram falhas. Clientes da empresa que utilizam os serviços de telefonia em máquinas de cartão portáteis não conseguiam efetuar os pagamentos.
Em nota, a Vivo informa que a interrupção no serviço afetou usuários da Grande Vitória devido a falhas em equipamentos de transmissão que atendem a região. “A equipe técnica já atua no local para solucionar a instabilidade no menor prazo possível”, disse a empresa.
