fbpx

Dia a dia

Azul vai operar voo entre Guarapari e Belo Horizonte no verão

As aeronaves modelo Cessna Gran Caravan tem capacidade para nove passageiros; os voos serão realizados entre 17 de dezembro e 31 de janeiro de 2021

Publicado

em

Aeronave modelo Cessna Gran Caravan da Azul Linhas Aéreas. Foto: Divulgação

Aeronave modelo Cessna Gran Caravan da Azul Linhas Aéreas. Foto: Divulgação/AERVIN

 

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A Azul Linhas Aéreas vai comercializar voos diretos entre Guarapari (ES) e Belo Horizonte (MG). Entre 17 de dezembro e 31 de janeiro de 2021, a companhia vai ofertar voos para um dos destinos mais procurados pelos turistas durante a temporada de verão no Espírito Santo. O anúncio foi feito no Twitter do governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), nesta terça-feira (17).

A Azul disse que as passagens para os voos da alta estação já estão à venda nos canais oficiais. Uma busca no site para passagens no mês de janeiro resulto em valores próximos a R$ 360, fora as taxas, em cada etapa da viagem. As aeronaves modelo Cessna Gran Caravan tem capacidade para nove passageiros. Às saídas diárias de Belo Horizonte serão às 14h30, com previsão de chegada a Guarapari às 16h10. Já as saídas de Guarapari serão às 16h35, com previsão de chegada em Belo Horizonte às 18h15.

Segundo a Azul Linhas Aéreas, o projeto, foi batizado de “Verão Azul Conecta”, e tem o objetivo de incentivar os viajantes a trocarem a terra pelo ar. “Essa iniciativa pioneira e inovadora na aviação brasileira permitirá que muitas pessoas repensem em como otimizar ainda mais suas viagens a lazer para um fim de semana, feriado, férias e também para o travel office, aproveitando o home office em qualquer lugar”, destaca Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.

O projeto também vai ofertar voos inéditos e exclusivos para Canela (RS), Torres (RS), Itanhaém (SP), Ubatuba (SP), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ) e Jericoacoara (CE), atendendo demanda de passageiros que querem chegar com agilidade a alguns dos destinos mais procurados da alta estação.