fbpx

Dia a dia

Avô beija neto na boca e mata genro a facadas no ES

“Crime aconteceu em Córrego do Café, zona rural de Brejetuba, após uma discussão entre sogro e genro sobre a forma como o bebê foi beijado

Publicado

em

Delegacia para onde o suspeito foi levado após ser autuado em flagrante pelo crime

Delegacia para onde o suspeito foi levado após ser autuado em flagrante pelo crime. Foto: Divulgação/PCES

Um homem de 28 anos foi morto a facadas pelo sogro na noite de domingo (23), em Córrego do Café, zona rural de Brejetuba. O crime ocorreu após a vítima repreender o sogro por beijar o neto, um bebê de nove meses, na boca.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

De acordo com a esposa da vítima, seu pai chegou em casa visivelmente alcoolizado, foi até o neto e deu um beijo na boca da criança. O pai do bebê teria se irritado e pedido que o sogro evitasse tal atitude, pois a criança estava doente.

A discussão se intensificou, e o avô teria dado um tapa no rosto do neto. O pai da criança então interveio para afastá-lo, momento em que o sogro pegou uma faca. Um outro homem que estava no local tentou intervir e foi ferido no braço. Em seguida, o pai da criança foi atingido no peito com um golpe fatal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito da vítima no local.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 44 anos, foi autuado em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio e estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

O corpo da vítima foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, onde passará por necropsia antes de ser liberado para os familiares.

Leia mais: