fbpx

Dia a dia

Argentino atropelado no ES morre em hospital de Buenos Aires

O mochileiro estava internado em um hospital na periferia de Buenos Aires desde agosto do ano passado, quando foi transferido do Espírito Santo para a Argentina

Publicado

em

Ivan Pérez dormindo em um leito de hospital onde estava internado na Argentina

Paciente misterioso Ivan Pérez morreu na Argentina. Foto: Reprodução/Instagram

Ivan Pérez, o argentino atropelado em Vila Velha e que ficou conhecido como o “paciente misterioso”, faleceu aos 29 anos. O mochileiro estava internado em um hospital na periferia de Buenos Aires desde agosto do ano passado, quando foi transferido do Espírito Santo para a Argentina.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

No dia 15 de março de 2023, um homem deu entrada no Hospital de Urgência e Emergência Emergência (HEUE), na capital, com lesões por todo o corpo após ser atropelado por volta das 7h30 em Vila Velha.

Após a recuperação dos traumas, no hospital de emergência, o paciente, ainda sem identificação, foi transferido para o Hospital Estadual de Atenção Clínica (HEAC), localizado em Cariacica, no dia 13 de abril.

A equipe de Assistência Social da unidade entrou em contato com os profissionais do HEUE para saber mais detalhes do paciente na tentativa de descobrir quem era o homem. Foi aí que descobriram que a digital dele já tinha sido coletada. E a Polícia Civil não encontrou registros do rapaz no Espírito Santo.

Após uma ampla divulgação nas redes sociais, o mistério foi solucionado. Ivan Perez era argentino e estava fora de casa há 4 anos. Sua família foi localizada graças ao trabalho em conjunto dos assistentes sociais e do assessor de imprensa da unidade Filipe Chicarino.

O assessor de imprensa usou as redes sociais para tentar identificar o homem, sendo as únicas pistas as tatuagens que ele possuía pelo corpo, com temática relacionada a ufologia e objetos voadores não-identificados.

Com a ajuda de doações, o irmão mais velho do argentino, Emmanuel Pérez, comprou a passagem só de vinda para o Brasil e chegou ao Espírito Santo no dia 2 de maio para reencontrar o caçula da família. Ivan havia saído de casa para conhecer a América Latina e trabalhava como malabarista.

Ivan Pérez recebeu alta hospitalar em agosto ano passado e o próprio hospital fez o transporte do paciente até o Aeroporto de Vitória. Desde então, estava internado em um hospital na periferia de Buenos Aires, na Argentina.

A morte do rapaz foi confirmada pelo assessor de imprensa Filipe Chicarino. Nas redes sociais, o jornalista fez uma linda homenagem para Ivan Pérez.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui