Dia a dia
Afinal, quem é a Laura que deu nome à casa de strip-tease em VV?
Há 35 anos funcionando em Itapuã, a boate terá novo endereço a partir do dia 10 de maio
Uma das mais tradicionais casas de shows de strip-tease no Espírito Santo foi batizada com o nome de uma mulher. Mas quem será essa pessoa que deu origem à boate Lady Laura, em Vila Velha?
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
O estabelecimento virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após a direção anunciar a mudança de endereço. Atualmente, funciona em Itapuã, mas vai mudar suas instalações para Itaparica.
A mulher que inspirou o nome da casa noturna, no entanto, ninguém sabe ao certo. Há algumas versões não confirmadas oficialmente.
Mas o porteiro do local, que prefere se identificar apenas como Tel, afirmou que anteriormente a casa noturna era chamada de Dockside, mas quando foi vendida houve a mudança.
“Pelo que eu sei, o nome Lady Laura foi uma homenagem do proprietário da época a uma das suas irmãs”, revelou.
Tel contou ainda que o nome criou até um problema com o fã clube do cantor Roberto Carlos. O artista de Cachoeiro de Itapemirim tem uma música chamada Lady Laura, escrita em homenagem à sua mãe e que também tinha o mesmo nome da boate.
“Teve uma época que eles pediram para tirar o nome, mas acabou terminando em pizza”, diverte-se.
Lady Laura vai virar locadora de veículos
Depois de 35 anos funcionando em Itapuã, a famosa casa de show de strip-tease Lady Laura vai mudar de endereço. O novo espaço vai funcionar na Rodovia do Sol, na Praia de Itaparica, onde funcionava a boate Fênix, também em Vila Velha.
O contrato de aluguel não foi renovado e a mudança foi inevitável. A inauguração do novo espaço será no dia 5 de junho.
Sexo, brigas e traições: as histórias que marcaram a boate Lady Laura
De “malas” prontas para funcionar em novo endereço, a famosa casa de show de strip-tease Lady Laura guarda muitas histórias ao longo dos 35 anos de funcionamento.
O que não faltam são casos de traições, sexo e até brigas no local que ganharam os noticiários. Uma delas envolveu um delegado que tentou entrar no local, mas como foi impedido porque a casa estava fechando, a confusão acabou em tiros e bate-boca.
Garota de programa cobra R$ 250 por sexo para sustentar o filho
Desde que a boate Lady Laura anunciou a mudança de endereço, o assunto tem sido bastante comentado nas redes sociais. O que pouco se sabe é que muitas das profissionais do sexo da casa de de strip-tease vivem uma verdadeira vida dupla para conseguir pagar as contas.
Uma delas é a Sol (o nome verdadeiro ela prefere não divulgar), de 34 anos anos e há 15 vive do sexo. Ela durante o dia se divide entre os afazeres do lar e os cuidados com o filho de 12 anos. Ela cobra até R$ 250 por programa.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui