fbpx

Valdenir Rodrigues

Seu Imóvel: responsabilidade do condomínio em casos de furto ou roubo

O advogado especialista Valdenir Rodrigues conversa sobre a visão jurídica a respeito do assunto, levando em conta o caso de uma paraguaia que invadiu um apartamento na Mata Praia

Publicado

em

De acordo com entendimento do Superior Tribunal de Justiça (STJ), os condomínios não são responsáveis, em via de regra, por roubos ou furtos ocorridos dentro do espaço onde estão localizados. As normas acordadas por contrato, porém, podem se sobrepor a essa normativa, prevendo ressarcimentos e indenizações.

Na coluna Seu Imóvel desta terça-feira (26), na BandNews FM Espírito Santo, o advogado e especialista em mercado imobiliário Valdenir Rodrigues conversa sobre a visão jurídica a respeito do assunto, levando em conta o caso de uma paraguaia que invadiu um apartamento na Mata Praia, divulgado na última semana. Ouça:

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui

Valdenir Rodrigues

Advogado com atuação nas mais diversas áreas do setor imobiliário desde 2008. Sou apaixonado pelo setor imobiliário e minha paixão é falar sobre imóvel. Com atuação jurídica ao longo desses anos, ganhei experiência não só jurídica, mas mercadológica. Com um senso crítico e empreendedor, pautado na busca de melhores condições de qualidade de vida das pessoas, atuo no setor com intuito de fomentar o desenvolvimento imobiliário sustentável, unido conhecimento jurídico e mercadológico. Qualquer desafio que envolva imóveis, me mobiliza a buscar o melhor resultado.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.