fbpx

Darlan Campos

Repetição X improvisação: o fetiche da novidade

Publicado

em

Neste programa, Darlan Campos, diretor executivo da República Marketing Político, fala sobre a interrupção de ações que funcionam por novidades. Cuidado para não cair nesse erro.

Quantas vezes uma campanha eleitoral interrompe uma estratégia que está dando certo para dar lugar a uma novidade, de uma “iluminação” ou sacada, oriunda de um assessor próximo, de um familiar ou do próprio candidato.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Evite improvisações. E não modifique uma estratégia que está dando certo por uma “novidade”. Nunca.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui

Darlan Campos

Darlan Campos é Consultor em Marketing Político, professor, escritor e membro fundador do CAMP - Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político. Especialista em Marketing Político e Comunicação Estratégica, Diretor executivo da República Marketing Político (http://republicamarketingpolitico.com.br/). Autor de dois livros sobre a temática: ‘Nas ruas e nas redes – estratégias de marketing político’, publicado pela editora Soares/SP, lançado em 2017, e 'Marketing Político - construção de candidaturas vitpriosas', editora Lexia/SP. Atua como consultor em Marketing Político com foco em campanhas eleitorais, mandatos parlamentares ou gestão e estratégia de comunicação política em estados e municípios. Tem experiência em: marketing político e público, marketing político digital administração de crise, planejamento de comunicação, e em estratégia para mobilização de causas.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.