fbpx

xColunas

Escute Chá de Casa Nova, a mais nova da dupla sertaneja Henrique e Juliano

Publicado

em

O amor da sua vida se casou, postou tudo no Instagram, e você (infelizmente) abriu o celular às 6 da manhã, logo que acordou. Resumidamente, este é o cenário da história cantada pela dupla Henrique e Juliano em sua mais nova canção do DVD Manifesto Musical.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Nosso protagonista obviamente não está contente, mas até que ele finge bem. Sem dar muitas informações sobre a vida do ex-casal, a música inicia com a manhã decadente do nosso rejeitado, que fez parte da história de final feliz.

“Hoje eu acordei com uma notícia que era melhor eu continuar dormindo
E no lugar do café, abri uma cerveja pra ver se eu acredito…”

Aqui eu já comento. Abrir uma cerveja logo de manhã, me pega um pouco… Não faz sentido, sabe? Apesar do sofrimento que ele sente (bla bla bla), mas uma “cerva” logo cedo pai? Enfim, se organizar, todo mundo sofre!

Indignado com a cena do celular, sem acreditar, o suposto ex-namorado observa atentamente os detalhes da fotografia e resmunga.

“Nessa foto da sala vazia, vocês dois sorrindo, uma pilha de presente…
Ele segurando a chave e você com uma plaquinha escrito “novo cantinho da gente”.
Pra quem não dividia o teto antes do casamento se explica agora
Fez até chá de casa nova ai ai”

E quantas vezes nós não ficamos igual esse rapaz? Eu, você, o Henrique e o Juliano sabemos que stalkear o ex não é uma boa ideia. Isso além de ser crime em alguns casos só gera estresse, assim como gerou em nosso queridão:

“Minha vontade é baixar na sua porta e jogar pra fora a raiva que eu senti.
 Mas esse sorriso aí eu nunca vi, no fundo eu tô feliz por você tá feliz.
Minha vontade era voltar no tempo mesmo já sabendo que ia ser assim.
Sou parte da história de final feliz, o amor da sua vida é esse cara aí.
E tá doendo aqui, mas o amor da sua vida é esse cara aí.”

Ta feliz nada, mas tudo bem. Como eu disse, ele é bom em fingir e é insistente nisso. O nosso “não convidado pro chá de casa nova” cogita até em voltar no tempo, viver tudo de novo, mesmo sabendo que no fim, o amor da vida dele se casaria com outro. E o cenário triste desse rapaz se torna pior, quando ele admite que foi parte da história de final feliz de outra pessoa. Tá, mas e o final dele? Ele ainda pode fazer ou ser o próprio fim feliz da parada. Mas não, ee

Por mais que doa em você e o amor da sua vida esteja com outra pessoa, nada vai fazer com que seja como antes. “Não adianta por graveto na fogueira que não pega mais”, já dizia Marília.

Chá de Casa Nova é uma composição de Edson Garcia, Felipe Marins, Flavinho Kadet, Lucas Souza e Nicolas Damasceno. A produção musical ficou por conta de Eduardo Pepato. A canção está disponível em todas as plataformas de streaming.

No podcast Sofrência Organizada existe um quadro chamado “Sofrendo e Amando”. Lá, o Saulo Ribeiro coloca músicas que fazem sofrer e amar, fazendo jus ao nome do quadro. Confere lá!

Se organizar, todo mundo sofre!

Sofrência Organizada

Com apresentação de Saulo Ribeiro e Vinícius Antunes, o podcast Sofrência Organizada começou no final de 2019. Saulo Ribeiro tem 21 anos e é estudante do 7° período de jornalismo. É ele quem cuida dos textos da coluna. Vinícius tem 20 anos e também é do 7° período de jornalismo. Com a gente, você fica por dentro de tudo que acontece no mundo da música sertaneja, o estilo mais popular do nosso Brasil! Se organizar, todo mundo sofre.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.