fbpx

BandNews FM

Marcha lenta na BR 101: pedágio deve continuar em 7 praças

O presidente da Comissão de Fiscalização da BR-101, deputado federal Neucimar Fraga, conversa sobre o acordo de devolução e as tratativas cumpridas até o momento

Publicado

em

Após quase 10 anos de concessão e poucos quilômetros cumpridos do acordo de duplicação, a empresa Eco-101, que administra o trecho da BR-101 que atravessa o Espírito Santo, desistiu do contrato e irá entregar o controle da rodovia. A previsão, no entanto, é que um aditivo seja adicionado ao documento e a concessionária permaneça administrando a parte estrutural da via até que uma nova licitação seja finalizada.

Com isso, os pedágios instalados nos municípios de São Mateus, Aracruz, Mimoso do Sul, Itapemirim, Pedro Canário Guarapari e Serra deverão continuar em funcionamento, mas com provável alteração nos valores cobrados. Em entrevista à BandNews FM Espírito Santo nesta segunda-feira (18), o presidente da Comissão Externa de Fiscalização da Concessão da BR-101, deputado federal Neucimar Fraga, conversa sobre o acordo de devolução e as tratativas cumpridas até o momento. Ouça:

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!