Alexandre Brito
O amor contemporâneo traz a tona possíveis relações líquidas
Em comemoração aos dias dos namorados, o tema informa sobre o protagonista da semana: O amor. A individualista sociedade contemporânea está constantemente dividida entre o ideal de fidelidade e o apetite de liberdade. Assim, os indivíduos do relacionamento tem dúvidas sobre si mesmo e o parceiro amoroso. Além disso, em tempos de superficialidade, os relacionamentos não são feitos para durar, possui vínculos são frágeis e podem romper-se a qualquer momento.
Na coluna Psicologia e Vida Cotidiana da BandNews FM ES nesta segunda-feira (12), o psicólogo Alexandre Britto explica qual a relação entre o amor contemporâneo e os relacionamentos líquidos da atualidade. Ouça:
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui
Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.