fbpx

Últimas Notícias

‘Saidinha’: preso anda na contramão, bate em ônibus e causa acidente grave

De acordo com a PM, ele cumpre pena e estava de saída temporária. O homem tentou fugir, mas foi contido por populares

Publicado

em

Acidente na Serra

Motorista atingiu ônibus do Transcol. Acidente deixou um homem em estado grave. Foto: Reprodução

Um motorista, de 24 anos, tentou fugir após provocar um acidente no início da manhã desta sexta-feira na avenida Eudes Sherrer, em Laranjeiras, na Serra. Testemunhas disseram que ele saiu de um posto de combustível e entrou na contramão da via, atingindo um ônibus do Transcol.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Um homem, de 59 anos, que estava no bando do carona, ficou desacordado após a batida e foi socorrido em estado grave. O motorista e os passageiros do ônibus não se feriram.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor cumpre pena e estava de saída temporária. Populares que viram a batida conseguiram segura-lo até a chegada da Polícia Militar. O homem estava visivelmente alterado e precisou ser colocado na viatura policial.

Os dois ocupantes do carro foram encaminhados para atendimento médico. O motorista, após ser liberado, será conduzido para a Delegacia Regional da Serra.