BandNews FM
Sem Spoiler: Sintonia lança sequência e fecha ciclo
Na coluna Sem Spoiler desta quinta-feira (27) na BandNews FM ES, o colunista Felipe Hoffmann, de “A Odisseia”, comenta os lançamentos da semana
Estreia nos cinemas, “Missão de Sobrevivência” é um filme de ação em que um agente disfarçado da CIA fica preso em território hostil no Afeganistão depois que sua missão é exposta. A nova série no Amazon Prime chamada “Novela” coproduzida pelo Porta dos Fundos conta com um drama cômico. Além disso, a Netflix estreia a 4° temporada de “Sintonia” é sucesso entre os assinantes do streaming do Brasil e de outros países do mundo.
Na coluna Sem Spoiler desta quinta-feira (27) na BandNews FM ES, o colunista Felipe Hoffmann, de “A Odisseia”, comenta os lançamentos da semana. Ouça:
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
