Mundo Pet
Motorista é parado pela polícia após levar touro no banco de passageiro
Animal pesa quase uma tonelada e é da espécie africana Watusi, famosa pelo tamanho dos chifres
Um homem foi parado pela polícia após carregar um touro gigante no banco de passageiros. O caso aconteceu em Nebraska, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (30).
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
A polícia de Norfolk recebeu uma ligação relatando a situação incomum que acontecia na rodovia. Por volta das 10h da manhã, os policiais foram atrás do motorista e fizeram a abordagem.
O homem, identificado como Lee Meyer, estava dirigindo o carro pela rodovia com o “pet” de estimação, chamado Howdy Doody, da espécie africana Watusi, famosa pelo tamanho dos chifres.
Em entrevista ao News Channel North-East Nebraska, o capitão Chad Reiman, disse que quando recebeu o chamado para a ocorrência, os policiais imaginaram que seria um animal de pequeno porte.
“Os policiais receberam uma ligação referindo-se a um carro entrando na cidade que continha uma vaca. Eles pensaram que seria um bezerro, algo pequeno ou algo que realmente caberia dentro do veículo”, contou.
> Filhote tomando chá de camomila para acalmar viraliza. É recomendado?
Para acomodar o animal, Meyer contou que fez uma adaptação no carro, retirando o teto do lado do passageiro e instalando uma grade de proteção para amarrar o animal.
A polícia não multou o dono do animal que pesa quase uma tonelada e tem cerca de 1,5 metro de altura. Entretanto, ele levou uma advertência por dirigir com a visão obstruída.
Agora, Meyer disse que irá providenciar um trailer para poder levar Howdy Doddy para as feiras agropecuárias e as viagens que faz com o pet.
🇺🇸🐂Polícia de Nebraska para homem que transportava um touro em seu carro pic.twitter.com/Ue3tgO6iVG
— Prof Danuzio Neto | OSINT Geopolítica Atualidades (@danuzioneto) August 31, 2023
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui