Na íntegra: Jornal Capixaba de sexta-feira, 18 de outubro - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de sexta-feira, 18 de outubro

Confira as principais notícias do telejornal

Assista agora no ES360.

Morre universitário que estava internado após consumir droga de origem mexicana em festa rave, em Guarapari. O jovem estava na UTI desde domingo.

Três soldados da Força Nacional de Segurança se envolvem em briga durante show em Vitória. De acordo com o boletim de ocorrência, um dos agentes federais teria sacado uma arma e seguranças precisaram intervir.

Menina de dois anos é atingida na cabeça por pedaço de concreto que se soltou da varanda de um prédio em Guarapari.

Vitória vai mudar regras para uso de patinetes elétricos. A principal alteração é o aumento da idade mínima para uso dos equipamentos. A medida foi sugerida pela população em consulta pública.

Rodovia Leste-Oeste continua sem iluminação. A prefeitura de Vila Velha instalou os postes, mas a previsão é que eles só estejam acesos daqui a 20 dias. Já no trecho de Cariacica, nem os postes foram instalados ainda pela prefeitura.

Veja também. A poucos dias para a prova do Enem, especialistas dão dicas de como os alunos devem se organizar para fazer uma revisão que ajude a ter sucesso no dia do exame.

E mais. Artistas, pessoas ligadas à cultura e moradores do centro de Vitória cobram do governo obras de restauração da estrutura do teatro Carlos Gomes. O espaço está fechado há quase um ano.

Mais notícias
Dia a dia

Com atraso nos insumos, Fiocruz adia para março entrega de vacinas

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo registra 29 mortes e 1.682 casos em 24 horas

Dia a dia

Primeiro lote de vacina acaba na sexta-feira em municípios da Grande Vitória

Dia a dia

Vila Velha dá início à ‘Operação Hefesto’ e interdita ferro-velho