fbpx

Diversão

Outubro Rosa: Camerata Sesi e Padre Anderson cantam Roberto Carlos

O espetáculo acontece no dia 15 de outubro, às 19h, no Teatro do Centro Cultural Sesi, em Jardim da Penha

Publicado

em

O concerto especial “Noite Tchaikovsky” terá sessões na sexta-feira (02) e sábado (03), às 19h, no Teatro do Sesi. Foto: Divulgação/Sesi

Teatro do Sesi. Foto: Divulgação/Sesi

Para marcar o mês de conscientização do combate ao câncer de mama, o Outubro Rosa, a Findes, por meio do Conselho de Responsabilidade Social (Cores) e o Sesi Cultura, em parceria com a Afecc prepara um evento especial para mulheres: Padre Anderson Gomes canta os sucessos de Roberto Carlos, junto com a Orquestra Camerata Sesi.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O espetáculo acontece no dia 15 de outubro, às 19h, no Teatro do Centro Cultural Sesi, localizado em Jardim da Penha, em Vitória. Para prestigiar a apresentação, o público deverá doar um pacote de fraldas descartáveis, seja para crianças ou geriátricas em prol da campanha da Afecc. A retirada das entradas já está disponível na bilheteria do Teatro, das 8h às 18h.

“Queremos, por meio da Camerata, reforçar a atenção à saúde, colaborar para alertar a importância do autocuidado e do autoexame. É essencial lembrar que a prevenção e o possível tratamento precoce da doença são as melhores armas nesta luta. Espero que todos apreciem o espetáculo preparado com muito carinho pela nossa equipe”, destaca Cris Samorini.

Por ser um momento de conscientização e de solidariedade, a campanha de doação irá durar todo o mês de outubro, mesmo após o evento.

Em observância aos protocolos sanitários de segurança, para participar do evento, o público deverá apresentar o comprovante de vacinação na entrada do Teatro. A capacidade máxima, devido a pandemia, será de 150 pessoas.