Diversão
Netflix: confira os lançamentos de filmes e séries desta semana
A plataforma de streaming terá mais de 10 lançamentos de produção autoral ao longo da semana

A plataforma terá lançamentos todos os dias. Foto: Reprodução/NextPit
A Netflix divulgou o calendário de novidades da semana e está recheado de lançamentos. A gigante do streaming traz novidades nos filmes, séries, documentários e reality shows. De segunda a domingo, os assinantes poderão aproveitar séries como a comédia “Sem filtro”, estrelada por Mel Maia e Ademara, e filmes como “Re/Member”, um thriller japonês inspirado no mangá Karada Sagashi.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Filmes
Amor² Outra Vez (13/02): a comédia romântica polonesa conta a história de um jornalista famoso com uma professora discreta que tem seu relacionado colocado a prova quando um novo trabalho acaba interferindo na vida do casal.
Re/Member (14/02): o filme de terror japonês retrata a vida de seis estudantes presos em um loop temporal que precisam encontrar as partes do corpo de uma vítima desconhecida para acabar com a maldição e por fim ao ciclo de terror vivido por eles.
Em todas as partes (14/02): o drama mexicano é sobre um casal de irmãos que vivem separados a mais de uma década e tentam se reaproximar e realizar um sonho de infância que é viajar de moto pelo país.
Um amor para duas (14/02): a produção nigeriano conta a vida de Uche e Toyin, duas amigas que se apaixonam pelo mesmo homem, colocando a lealdade e a amizade à prova.
Séries
Sem filtro – 1ª temporada (14/02): a comédia brasileira conta a história da família Menezes depois que Marcely, a filha mais velha, resolve trancar a faculdade e tentar a carreira de influenciadora. Por conta de sua sinceridade, ela passa longe de uma blogueira comum e entra em várias confusões por conta de sua personalidade.
Rainhas Africanas: Nzinga – 1ª temporada (14/02): a produção de Jada Smith é uma série documental que retrata uma das mais importantes rainhas do território que hoje é a Angola. No século 17, ela conquistou sua reputação por misturar habilidades políticas e diplomáticas com conhecimento militar, tornando-se um símbolo de resistência.
As leis de Lidia Poët – 1ª temporada (16/02): o drama italiano conta a vida de Lidia após ter a admissão negada na Ordem dos Advogados de Turim. A série traz uma versão da história real da primeira advogada italiana.
Aggretsuko – 5ª temporada (16/02): a última temporada do anime japonês acompanha o dia a dia de Retsuko, uma panda que canta heavy metal para suportar as frustrações do do trabalho, e suas decisões finais em relação a política.
Reality
Match Perfeito – 1ª temporada (14/02): o reality norte americano reúne os solteiros de outros programas da Netflix em um paraíso tropical em busca de um verdadeiro amor. Em uma competição, os participantes irão tentar buscar seus pares para terminar o programa com o título de casal perfeito.
Especial
Whindersson Nunes – Isso não é um culto (19/02): o comediante brasileiro traz um show de stand-up para refletir sobre a atualidade, redes sociais, religião e outras coisas da vida.
