Diversão
De Vila Velha para a Netflix: ator capixaba em comédia romântica
Nicolas Ahnert nasceu e cresceu em Vila Velha. Aos 17 anos, se mudou para São Paulo para se dedicar à carreira de ator

Nicolas Ahnert. Foto: Divulgação
Em sua estreia na televisão – na novela “Quanto mais vida, melhor!”-, o jovem de 22 anos, Nicolas Ahnert diz estar realizando um sonho. O ator interpreta Guilherme, um dos protagonistas da trama, na fase jovem – personagem vivido por Mateus Solano nos tempos atuais. Além desse trabalho, o capixaba também está no filme “Lulli”, da Netflix.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Nicolas nasceu e cresceu em Vila Velha. Aos 17 anos, se mudou para São Paulo para se dedicar à carreira de ator. “Meu sonho sempre foi ser ator. Eu nunca quis outra coisa. Meus pais sempre me levaram ao teatro, me permitiram fazer cursos no estado, em São Paulo, no Rio de Janeiro e até em Nova York. Eles sempre me apoiaram no que eu precisava. Eles sempre acreditaram nesse sonho junto comigo e tem dado muito certo”, disse o ator.
Deu tanto certo que a carreira do jovem ator está a todo vapor. No currículo, ele já tem um musical em 2019 com Ulysses Cruz, chamado Isso Que É Amor. Uma série para o Globoplay, “Passaporte para Liberdade” que ainda vai estrear em 2022. O filme “Lulli”, protagonizado por Larissa Manoela. E a novela “Quanto mais vida, melhor!”.
O capixaba conta que, tanto a novela quanto o filme, foram grandes desafios. “Os personagens são bem diferentes. Estou ansioso para ver a recepção do público. Foi incrível gravar com Mateus Solano, que já era uma referência para mim antes na novela. O filme também foi muito divertido, nos entrosamos bem e ficamos muito próximos. Isso reverberou muita energia no filme”, conta o ator.
Personagens
Nicolas detalha que o personagem Guilherme é muito decidido no que ele quer, o que acaba sendo um pouco arrogante. Ele é apaixonado pela esposa, mas ainda precisa entender muito sobre o amor e liberdade. É o começo da relação que na fase adulta vai se apresentar abusiva.
Já em “Lulli”, o ator interpreta Ricardo, um dos cinco amigos da protagonista, que também está no começo do internato de medicina. Ele é um aluno dedicado, que sonha em ser médico. Ao mesmo tempo, ele sabe o momento de se divertir. Meio misterioso e promete surpresas ao longo do filme.
