Diversão
Bar em Vila Velha faz promoção especial para o Dia da Mulher
No dia delas, 8 de março, pratos individuais terão desconto de 30%

Restaurante está localizado em Itaparica. Foto: Rede social/Reprodução
O dia é delas, mas todos os clientes que forem ao Bar e Restaurante Caranguejo do Assis, em Vila Velha, na próxima quarta-feira (08), terão desconto de 30% nos pratos individuais. Esta é uma ação que o restaurante faz em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Ao todo, o restaurante oferece sete opções de pratos individuais no cardápio, entre eles o Medalhão com Catupiry, que é preparado com bacon grelhado, creme de catupiry e ervas sobre molho madeira, arroz ao alho e purê de amêndoas; o Salmão Grelhado, que vai com mousseline de banana da terra e legumes tostados; o Filé Mignon Dijon, ao molho de mostarda dijon, acompanhado de penne com creme de leite e salsinha; e ainda o Cordeiro grelhado com risoto e molho de hortelã.
“Nossa intenção é homenagear as mulheres, mas a promoção é válida para todos os clientes que frequentarem a casa na próxima quarta-feira”, disse o empresário Dyonatan Giovanelli.
Serviço
Bar e Restaurante Caranguejo do Assis
Horário de funcionamento: 11h às 0h
Endereço: Av. da Praia, 290 – Praia de Itaparica, Vila Velha – ES
Informações: (27) 3289-8486.
