Diversão
7 influenciadores pretos do ES para você seguir no Instagram
Próximo do Dia da Consciência Negra, muita gente resolve pesquisar influenciadores pretos para poder acompanhar nas redes sociais
Seguir influenciadores é uma das coisas que todo mundo adora fazer. Acompanhar a vida de pessoas que mostram a rotina, que dá dicas de coisas que são interessantes ou até mesmo curiosidades são oportunidades que as redes sociais proporcionam.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Nesse período de Dia da Consciência Negra, muita gente resolve dar mais atenção para o tema e busca influenciadores pretos para poder acomapanhar nas redes sociais. Pensando nisso, o Portal ES360 fez uma lista com sete influenciadores do Espírito Santo para acompanhar.
Lari Lopes
Larissa é influenciadora na área de beleza e saúde. Ela compartilha nas redes sociais imagens do dia a dia trabalhando como cabelereira, mas também mostra o lado fitness.
Ver essa foto no Instagram
Márvila Araújo
Fotógrafa e artista visual, Márvila registra e promove o resgate da ancestralidade dos povos pretos por meio de suas imagens.
Ver essa foto no Instagram
Afari
Cantora, compositora, atriz e mestre de cerimônia, Afari é integrante do grupo Melanina MCs e uma das rappers mais renomadas do Espírito Santo.
Ver essa foto no Instagram
Rafael Albergaria
O nutricionista conta com mais de 50 mil seguidores e ajuda, por meio das redes sociais, as pessoas a seguirem um estilo de vida mais saudável.
Ver essa foto no Instagram
Crislayne Zeferina
Pedagoga social, graduanda em Direito e presidenta do Instituto Conexão Perifa, Crislayne atua no Território do Bem, em Vitória, desenvolvendo ações para combater a desigualdade social.
Ver essa foto no Instagram
Ludmila Freitas
Modelo e ex-Miss Cachoeiro, Ludmila também é empresária. Nas redes sociais, compartilha conteúdos focados em moda e beleza.
Ver essa foto no Instagram
Priscila Gama
CEO do Das Pretas, Priscila é estrategista e gestora técnica em projetos que abrangem inovação, inclusão, cultura, prosperidade socioeconômica, brasilidades, territórios periféricos, tecnologias ancestrais e sustentabilidade.
Ver essa foto no Instagram
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui