fbpx

Dia a dia

Vídeos de mistérios em casas que viralizaram no TikTok

Você sabe tudo o que acontece dentro de sua casa? Conheça casos de moradores que foram foram surpreendidos por situações inusitadas

Publicado

em

Você tem certeza que conhece sua casa? Sabe tudo o que acontece dentro dela? E já pensou alguém estar vivendo dentro de seu lar sem você saber? Pois isso é o que pode estar acontecendo na casa da britânica Megan Curley. A mulher compartilhou em um vídeo no TikTok contando situações inusitadas que estava acontecendo em sua residência.

Para seus mais de 32 mil seguidores na plataforma ela conta as situações que está passando e que não sabe como se sentir sobre isso.”Basicamente, nós descobrimos um vazamento no telhado. Quando estávamos tirando nossas coisas, e notei que haviam marcas pretas de mão na nossa parede branca, e que a janela estava aberta. Também descobri que nossa caixa de correio tem um pequeno fio saindo dela”, ela narra enquanto mostra como encontrou o local.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Ela conta que ao chegar em casa encontrou as coisas dela diferentes de como ela havia deixado em seu quarto e ao perguntar para seus colegas se eles haviam mexido em algo, a resposta foi negativa. “Cheguei em casa hoje e minhas luzes de LED estavam acessas”.

“Nada foi levado, meu MacBook continua aqui, o do meu amigo também…A gente mora no último andar, não no térreo. Simplesmente não consigo entender, estamos em uma rua principal, movimentada”, disse perplexa.

@megansarahcurley #fyp ♬ original sound – Megan Curley

Nos comentários da publicação, muitos usuários sugeriram um estranho estar vivendo na casa. Não se sabe o que aconteceu no local, em uma das últimas publicações sobre a casa, Megan disse que alertou a polícia e que seus chefes ofereceram para instalar câmeras em sua residência. Ela também afirma que trocou as chaves do local.

Homem acha passagem secreta dentro de casa

E você já imaginou achar uma passagem secreta dentro de casa? Isso parece um roteiro de filme, mas é um caso real do incorporador imobiliário Freddy Gooddall. Após observar fotos antigas da casa da família, o jovem percebeu que havia diferença entre o que estava no retrato e o ambiente que estava acostumado a ver. Faltava uma porta. Curioso, ele começou a retirar todos os objetos de uma estante de livros. E assim, ele encontrou a porta que, por meio de um túnel, o levaria a grandes estruturas que serviam de passagem e estadia para várias pessoas até o século passado

Tudo está descoberta está registrada na sua conta do Tik Tok e já ultrapassou 4,5 milhões de visualizações. As investigações estão sendo divulgadas assim que surgem novas descobertas. “Eu acredito que eram passagens de pessoas que trabalham aqui. Eles a usavam para ir e vir de seus aposentos sem serem notados”, comenta.

@freddygoodall WE OPENED IT😵 the key doesn’t open the lockbox? #hiddenroom #oldschool #library #spooky #crazy #fyp #safe ♬ original sound – Freddy

Uma “surpresinha” ao comprar a casa

O casal Junior e Kenzie comprou uma casa para reformar e tudo seguia normal, até eles acharem uma surpresa nojenta que os antigos moradores deixaram. Enquanto trabalhavam, eles vasculharam embaixo do carpete e chegaram até uma abertura de ventilação. E ali encontraram uma pilha de louças sujas. No vídeo que já possui mais de 5 milhões de visualizações, eles mostram o estado dos objetos. “Os antigos moradores encheram as ventilações com louças sujas”, escreveram no vídeo.

Ao jornal Daily Mirror, eles contaram que já haviam sentido um cheiro terrível pela casa. Havia várias tigelas, copos, peças de talheres com restos de comida neles. Depois da publicação, eles descobriram que os antigos donos eram idosos, que possuíam netos viciados em drogas. Dessa forma, pode-se concluir que eles foram os autores dessa surpresa nada agradável.

Mas nada disso desanimou o casal, que no perfil do TikTok continua a atualizar sobre os progressões que estão sendo feitos em sua casa.

@ourcheaphome Our new house came with a little present #dirty #nasty #creepy #horror #theboy #scary #hoarder #renovation ♬ Oh No – Kreepa

Revelação pela Netflix

Já pensou descobrir por meio de uma documentário da Netflix que sua casa foi palco de uma assassinato brutal? Isso foi o que aconteceu com a Heather. A mulher estava assistindo a série documental “Cold Blooded Alaska” quando viu sua casa sendo exibida.

No vídeo que viralizou no TikTok, ela compara fotos da residência e as relaciona com as imagens exibidas na série. “Nós moramos na casa por um total de 4 anos e nunca nos falaram sobre o crime brutal que aconteceu lá”, ela diz no vídeo.

Pelas fotografias é possível ver que a família chegou a usar móveis que já estavam na casa quando o crime ocorreu. “Esse é o mesmo sofá. Esse é o mesmo quarto e a cômoda é a mesma… Eles não tiveram de nos contar sobre o crime porque não conseguiram provar que foi lá que o crime ocorreu”, informou.

@northernnightmarespod 😳 I have no words. #disturbing #truecrime #personal #creepy #disturbing ♬ Oh No – Kreepa

Homem conta como morou com serial killer sem saber

Jesse Crosson foi condenado a 32 anos de prisão ao cometer dois crimes aos 18 anos, que ele mesmo define como “inescrupulosos”. E durante esse período, ele dividiu a cela com um serial killer, sem saber. Esse o relato do próprio Jesse, que já possui mais de 11 milhões de visualizações no TikTok.

“Na prisão, eu vivi com um serial killer por seis meses até descobrir que ele era um serial killer“, narrou. Ele conta que depois de dois de ter sido preso, foi colocado em cela com um colega peculiar.

O ex-detento conta que conseguiu um trabalho na marcenaria, enquanto estava na prisão, e por isso, foi transferido para o módulo em que estavam os detentos que trabalhavam no local. Foi então que Jesse conheceu Greg, ele define que o seu novo colega de cela parecia “homenzinho velho assistindo TV e tomando café”. Eles possuíam uma boa relação, Greg não era barulhento, era quieto e tinha boas conversas com Jesse e até mesmo chegou a ensina-lo a se barbear.

Com essa relação amistosa, Crosson se compadeceu com o colega, pois reparou que ele não recebia cartas e passou a pedir que seu madrasta passasse a escrever para ele. Até que em uma visita ao enteado ela revelou ao Jesse a identidade de Greg. “Sabe, Jesse, seu colega é um serial killer“, disse.

Com isso, Jesse decidiu ter uma conversa com Greg, para explicar o motivo da sua madrasta não se sentir mais confortável em enviar cartas para ele. Crosson relata que o serial killer o olhou e disse: “É, você fez sua lição de casa”, logo após ele soltou uma risada maléfica. Ele ainda morou com o colega de cela por mais três meses após essa descoberta.

@second_chancer Living with a serial killer #prison #serial #storytime ♬ original sound – Jesse Crosson

Ele revela que o colega era Greg Barker, ele foi condenado a 110 anos de prisão, depois de se declarar culpado na acusação de homícidio culposo pela morte de Hilda Roche. Para detetives, ele ainda estaria ligado a uma série de outros assassinatos que continuam sem respostas.

O homem que conta essa história, Jesse Crosson, recebeu perdão condicional do governador de estado da Virgínia, Ralph Northam. Ele deixou a prisão em agosto de 2021, após passar 19 anos preso. Atualmente, ele se tornou um grande sucesso no TikTok e compartilha sobre suas experiências como ex-detento e opiniões sobre o sistema criminal, além de sua vida antes da prisão.